Caldera Forms Preview

Pergunte a qualquer mulher qual a definição de “celulite”, e você receberá uma variedade bastante confusa de respostas. Desde “bolsas de gordura presas à pele” até “faixas de fibras que empurram a pele para baixo” dentre muitas outras excentricidades…

A verdade é que muitas pessoas não sabem o que a “celulite” realmente é ou quais são as causas dessa aparência estranha na parte inferior de seu corpo.

Isso não surpreende, uma vez que essa tal de ‘celulite’ não existe na realidade. Mas então, como nos livramos de algo que não existe?

A resposta sobre a celulite é a seguinte:

A palavra “celulite” foi inventada, há algum tempo, em um SPA de beleza europeu, para descrever a aparência esquisita da pele com sulcos e inchaços nas regiões críticas da parte inferior de seu corpo, coo as pernas, coxas, bumbum e quadris.

Os SPAs de beleza começaram, então, a lucrar muito ao comercializar serviços de “beleza” e produtos para se livrar da “celulite”. E se você é como a maioria das mulheres que se confrontaram com esse problema, então é muito provável que você saiba tudo sobre esses tratamentos passivos e superficiais para tentar eliminar a celulite.

Para deixar a parte inferior de seu corpo suave, firme e atraente, há 5 passos a serem seguidos.

5 Pontos Chaves para Eliminar sua Celulite

1: Você não pode se livrar dos buraquinhos e caroços (celulite) esfregando um gel estranho e desconhecido, ou alguma loção esquisita nas regiões mais afetadas e pontos críticos.

Então, pare de usá-los, pois alguns podem na realidade piorar a aparência de sua pele.

Apesar do fato de haver centenas de “cremes para a redução e eliminação de celulites” no mercado, não há nenhuma possibilidade de que qualquer um deles possa te livrar de sua celulite, não importa o quanto eles custem. A celulite não é um problema de pele. É um problema do tecido estrutural oculto, o qual só pode ser solucionado ao reverter a causa das fibras de músculos atrofiadas localizadas sob as regiões afetadas pela indesejada celulite.

Uma vez que as dobrinhas flácidas e aparência enrugada da pele são sintomas superficiais de um problema sob a superfície, é impossível que as loções e cremes tenham qualquer efeito fisiológico no problema em questão.

2: ‘Tratamentos de SPAS’ caros só podem reduzir sua conta bancária – não seus problemas de celulite. E, além de serem arriscados, há muitos relatos de clientes com sérias cicatrizes e machucadas.

Tome bastante cuidado, pois relatórios da FDA mostram que há mulheres que carregam cicatrizes ou machucados para o resto da vida após se submeterem a tais tratamentos.

Comprovou-se que tratamentos dolorosos, perigosos e desconfortáveis variando desde endermologia até máscaras corporais são totalmente ineficazes para tratar a celulite. Entretanto, a mídia e a força do marketing e propagandas permitem que esses meios de tratamentos continuem sendo inteligentemente comercializados, para o desespero de mulheres muito preocupadas com a presença da celulite no seu corpo.

3: As flácidas ondulações, os sulcos e os inchaços feios conhecidos como celulite não são ‘genéticos’ e você NÃO está presa a eles para o resto de sua vida.

Acreditar nessa mentira a impedirá de se livrar de sua celulie. Então, não alimente esse mito nem por um segundo.

Esses dois mitos ridículos são passados frequentemente para frente pelas vizinhas sabe-tudo, e muitas mulheres realmente acreditam nelas, principalmente se não encontraram a maneira correta de se livrarem da celulite. O que é ainda mais alarmante é a quantidade de médicos que também acreditam e fomentam essas falsas ideias.

Sim, é comum ver mães e filhas, ambas com a parte inferior do corpo com aquela aparência de casca de laranja, MAS isso não significa que a celulite seja um problema de genética. Apenas significa que ambas as mulheres não encontraram uma maneira tonificar e firmar as camadas de músculos sob a pele flácida.

4: Você pode se livrar da celulite, não importa a sua idade – ou quando você começou a perceber a presença dela.

Uma vez que a celulite é um problema estrutural (no músculo), ela pode ser sanada com exercícios simples e únicos direcionados às regiões afetadas pela celulite.

Esses tipos de exercícios podem ser realizados por qualquer mulher, não importa sua idade ou nível de condição física. E não importa se a celulite começou no início da adolescência, depois da gravidez, ou depois da menopausa, ela continua sendo um problema estrutural resultante de músculos flácidos e não-tonificados sob a pele, causando a aparência murcha, com sulcos e inchaços.

5: A única maneira comprovada de se livrar permanentemente da celulite é através de uma série de exercícios simples, mas ainda assim direcionados, para a parte inferior do corpo.

Esses movimentos únicos são concentrados em levantar, dar forma e tonificar as camadas musculares para que elas suavemente se empurrem contra a pele, trazendo de volta sua aparência sexy, suave e firme, ao mesmo tempo que queimam o excesso de pele caída.

É assim que as mulheres comuns revertem a causa dos sulcos e inchaços da celulite. E, se por um acaso houver qualquer excesso de gordura nessas regiões, ele será queimado como combustíveis para os músculos. Este bônus da perda de excesso não saudável de gordura corporal é bom porque revela um ótimo corpo e ocasiona maravilhas para a sua saúde.

MAS você não aprenderá essas técnicas únicas de exercícios de andamento devagar na academia de seu bairro. Esses exercícios corporais NÃO são realizados por meio de exercícios típicos em equipamentos e com pesos.

A maioria dos instrutores comuns nem ao menos sabe deste tipo de método direcionado para eliminar a celulite. (clique para assistir o vídeo)

Esses exercícios estimuladores de músculos podem ser feitos em casa, com total privacidade.

A parte inferior do corpo da mulher tem mais de 90 músculos

Os 90 músculos da parte inferior do corpo da mulher têm o segredo para suavizar / firmar a pele

Imagine esses 90 músculos sob a superfície da pele da região de suas pernas, bumbum, quadris e coxas. É ai onde a mágica acontece com relação à verdadeira forma de remoção dos sulcos, inchaços e flacidez.

Ao contrário do que a maioria das mulheres foi levada a acreditar, há uma diferença crucial entre um “programa de malhação geral” e um programa de método direcionado por laser para remoção da celulite. O melhor benefício nisto é que você não precisa ir a uma academia. Apenas clique no vídeo abaixo de autoria do Joey Atlas, (M.S., Ex.Fisic.) e comece agora mesmo! O vídeo será aberto em outra página para você visualizar melhor.

Estes são exercícios muito simples e únicos, os quais você pode começar a fazer hoje mesmo, bem no conforto de seu lar. E se você começar este método de estimulação direcionada do músculo hoje, começará a sentir alguma mudança dentro de 2 semanas e verá resultados dentro de 3 a 4 semanas.

Para ver os 90 músculos na parte inferior do seu corpo e como você pode reverter a causa das ondulações, sulcos e inchaços nas regiões problemáticas e pontos críticos, é só dar play no vídeo acima.

DICA EXTRA – #6: Os inchaços e ondulações de sua celulite pioram se não têm o cuidado apropriado. E à medida que pioram, fica mais difícil reverter.

Então, assista ao vídeo acima para evitar mais frustração, decepção e raiva. É seu corpo, então faça o que é certo para ele.